Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confira resultado da análise de recursos contra avaliação socioeconômica.

Confira resultado da análise de recursos contra avaliação socioeconômica.

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da análise dos recursos interpostos contra o procedimento de avaliação socioeconômica, realizado para o caso de estudantes que requereram matrícula na UFSCar na primeira chamada da seleção para ingresso em 2018 nos cursos de graduação presenciais. O procedimento está previsto no edital de seleção, para aqueles que optaram pelo ingresso por reserva de vagas (Lei nº 12.711/2012), na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo.

Também de acordo com o edital, as vagas anteriormente ocupadas por pessoas optantes pelo critério de renda que tiveram como resultado o indeferimento do recurso ou que deixaram de apresentá-lo no prazo serão disponibilizadas para a terceira chamada.

Mais informações podem ser obtidas pelo Fale Conosco no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:

- Resultado dos recursos contra a avaliação socioeconômica - 1ª chamada