Você está aqui: Página Inicial / UFSCar promove passeio ciclístico para recepcionar os novos estudantes

UFSCar promove passeio ciclístico para recepcionar os novos estudantes

Na próxima quarta-feira, dia 7 de março, haverá passeio ciclístico no Campus São Carlos, a partir das 9 horas. A atividade faz parte da programação de recepção dos novos estudantes de graduação da Universidade - a Calourada 2018. O ponto de encontro será em frente ao Ginásio de Esportes, localizado na área Sul do Campus, e o grupo percorrerá diversos pontos como o Restaurante Universitário (RU), o Departamento de Educação Física e Motricidade Humana (DEFMH), a Biblioteca Comunitária (BCo), a Secretaria Geral de Informática (SIn), a Secretaria Geral de Gestão Ambiental e Sustentabilidade (SGAS), o Cerrado, dentre outros. Além do tour, a ideia é dialogar sobre mobilidade, economia solidária e educação ambiental. A atividade é gratuita e aberta a qualquer interessado. Aconselha-se usar protetor solar e levar água. Mais informações pelo e-mail chloe@ufscar.br.